segunda-feira, 2 de março de 2009

Perdoada

Não pude lhe salvar desde o começo
Te amo tanto que dói em minha alma
Mas podes me perdoar por tentar de novo?
Teu silêncio me faz prender meu fôlego
O tempo te deixou para tras
Oh, por tanto tempo, eu tentei te proteger do mundo
Oh, tu não podes enfrentar a liberdade por si próprio
Aqui estou abandonado no silêncio
Tu desististes da luta
Tu me deixastes pra trás
Tudo o que foi feito está perdoado
Tu sempre será minha
Eu sei que lá no fundo
Tudo o que foi feito está perdoado
Olhei as nuvens se amontoarem
O sol ainda não pode aquecer meu rosto
Eu sei, isso foi destinado para ser errado
Tu procuravas pela melhor saída
Para espantar teus demônios
Aqui estou abandonada no silêncio
Estive tão perdido desde que tu fostes
Por que não eu antes de ti?
Por que o destino me enganou?
Tudo se tornou tão errado
Por que tu me deixastes no silêncio?
Tudo o que foi feito está perdoado

Sem comentários:

Enviar um comentário